@eduardo0001, tem ctz que não tem nenhum script desse tipo? ![]()
O tipo de evento associado a "upar level" são os creaturescripts do tipo advance.
Suas tags começam assim:
<event type="advance"
Tem ctz que não tem nenhum script desse tipo?
Por eduardo0001, 07 de jun. de 2016 em Scripts
info
Grupo: Conde
Reputação: +335
Gênero: Masculino

@eduardo0001, tem ctz que não tem nenhum script desse tipo? ![]()
O tipo de evento associado a "upar level" são os creaturescripts do tipo advance.
Suas tags começam assim:
<event type="advance"
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

4 horas atrás, Danihcv disse:@eduardo0001, tem ctz que não tem nenhum script desse tipo?
Suas tags começam assim:
<event type="advance"
Não tem, creio eu que está dentro da source.
Você está querendo adicionar, ou remover esse recurso? Caso queira remover este recurso, vai ter que alterar na source do seu servidor.
Em player.cpp, procure pela função:
void Player::addExperience(Creature* source, uint64_t exp, bool sendText/* = false*/)
E dentro dessa função, procure pela linha que contém essa:
g_game.addCreatureHealth(this);
Remova essa função. Não se engane, é para remover esta:
g_game.addCreatureHealth(this);
Isso deve parar de dar heal, ao upar. Após o procedimento, recompile a source.
Editado Junho 8 por Snowsz
info

Em 08/06/2016 at 20:12, Snowsz disse:Você está querendo adicionar, ou remover esse recurso? Caso queira remover este recurso, vai ter que alterar na source do seu servidor.
Em player.cpp, procure pela função:
void Player::addExperience(Creature* source, uint64_t exp, bool sendText/* = false*/)E dentro dessa função, procure pela linha que contém essa:
g_game.addCreatureHealth(this);Remova essa função. Não se engane, é para remover esta:
g_game.addCreatureHealth(this);Isso deve parar de dar heal, ao upar. Após o procedimento, recompile a source.
No meu não funcionou removendo essa linha, porém você me mostrou onde estava o código sobre isso, então eu mudei aqui ó:
no lugar de health = healthMAX e mana = manaMax
if (prevLevel != level) { health = healthMax; mana = manaMax; updateBaseSpeed(); setBaseSpeed(getBaseSpeed()); g_game.changeSpeed(this, 0); g_game.addCreatureHealth(this);
deixei assim:
if (prevLevel != level) { health = health; mana = mana; updateBaseSpeed(); setBaseSpeed(getBaseSpeed()); g_game.changeSpeed(this, 0); g_game.addCreatureHealth(this);
Obrigado, consegui encontrar, eu queria era remover esse efeito pois no meu server não é bom. REP+
Editado Junho 10 por eduardo0001
info
Meu servidor não tem script no creaturescripts sobre realar toda vida e mana após matar um monstro e passar de level. Gostaria que alguém que saiba pudesse me ajudar. Existe alguma coisa na source sobre isso??
Lembrando TFS 1.2 Versão 10.90
Alguém sabe? REP+ por ajudar.
Editado Junho 7 por eduardo0001